quarta-feira, 10 de abril de 2013

Dia de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescente será realizado em Solidão

Campanha de Mobilização Contra o Abuso e a Exploração 
Sexual de Crianças e Adolescentes de Solidão
Foto: Divulgação
Teve início esta semana a 1ª. Campanha de Mobilização Contra o Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes de Solidão, realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com o CRAS de Solidão. 

Primeira capacitação voltada a nova equipe do Conselho Tutelar de Solidão
O objetivo da campanha que será realizada em forma de caminhada e ato público no dia 17 de Maio de 2013, será o de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar a sociedade para a luta em defesa das crianças e adolescentes do município, garantindo os direitos dos mesmos de forma segura, protegida e livre do abuso e da exploração sexual.

O CRAS já deu início às reuniões e palestras desenvolvidas pela Psicóloga Liana Karla sobre o tema em questão voltadas para todos os parceiros que trabalharão contra o abuso e à exploração sexual das crianças e adolescentes solidanenses. Participarão da 1ª. Campanha de Mobilização representantes da Prefeitura Municipal, Secretarias Municipais, Escolas Municipais e Estadual, Conselho Tutelar e Conselho Municipal de Direito das Crianças e dos Adolescentes, Programas Sociais, Igrejas, Associações, Conselho do Idoso, Pastoral da Criança, entre outros. 

Participe você também! Junte-se a nós na 1ª. caminhada de mobilização contra o abuso e à exploração sexual das crianças e adolescentes solidanenses.

Fotos: Divulgação

Da redação do S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário