domingo, 7 de abril de 2013

"Movimento Gota Dágua - Princesa pede Socorro" fará protesto nesta terça-feira (09)



Segundo informações de Sabrina Barbosa, a comissão foi formada. O líder maior do movimento é a Igreja Católica que vai coordenar o grupo que tem representantes de diversos seguimentos sociais. A Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, que tem a frente o pároco Frei Sérgio, iniciou uma luta em defesa da água que abastece Princesa Isabel,para além de conscientizar a população sobre o uso da mesma, chamar a atenção dos poderes públicos para as questões de qualidade e distribuição dessa água. 

São muitas as justificativas da Cagepa, órgão responsável pelo abastecimento da cidade, mas os problemas vem aumentando e a população pressiona para que algo seja feito de imediato. O Movimento denominado "Movimento Gota Dágua - Princesa pede Socorro", vai discutir a questão da qualidade da água que atualmente está imprópria para o consumo (em alguns pontos) e a questão da constante falta de água, onde em muitos bairros, há mais de 30 dias o líquido precioso não chega às residências e a taxa de consumo é cobrada. O movimento é para chamar a atenção do Governo do Estado, Governo Municipal, Poder Legislativo Municipal, Assembléia Legislativa da Paraíba, Ministério Público, e demais instituições públicas.

 Princesa Isabel quer uma resposta. Princesa Isabel quer uma explicação e apresentação de uma solução. Todos estão unidos nessa causa que será documentada, para no dia 05 de maio ser entregue pessoalmente ao líder maior do Estado, Ricardo Coutinho, na audiência do Orçamento Democrático. Para isto, é necessário que todos saiam em protesto com cartazes e demonstrações que atraiam os olhares da Cagepa e seus responsáveis. A concentração é nesta terça-feira (09) em frente a igreja matriz as 15h. Eu espero você lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário