terça-feira, 14 de maio de 2013

ACIDENTE COM ÔNIBUS DO FORRÓ RASTA CHINELA DEIXA OITO FERIDOS NA BAHIA


O ônibus particular da Banda Rasta Chinela de Vitória da Conquista, que retornava da cidade de Paratinga, após a realização de um show em homenagem ao dia das mães, colidiu de frente com uma carreta que transportava um trator de grande porte na BA 160, a 15 km do centro da cidade.
Segundo o ajudante da carreta que não quis se identificar, as péssimas condições de conservação da rodovia BA-160, contribuíram para a colisão. No ônibus viajavam 24 pessoas, entre artistas, músicos, dançarinas, pessoal de apoio, e os produtores da banda. O cantor Pablo, disse a reportagem que: - “Eu ainda estava acordado, e foi tudo muito rápido, eu ouvi a pancada inicial, e depois não vi mais nada, somente quando nos tiraram dos destroços, eu acordei do desmaio, e vi meus amigos e colegas todos em desespero, pra sair das ferragens”.
Os componentes da Rasta Chinela foram conduzidos ao UPA de Bom Jesus da Lapa, com alguns em estado grave. A maioria com escoriações acentuadas, outros mais leves. Dois casos de traumatismo que foram conduzidos para Vitoria da Conquista. O produtor Manoel Messias disse que vinha de Paratinga logo atrás do ônibus e não chegou a ver o acidente. A Cantora lapense Quelly, da banda Desejo Proibido, que fez a abertura do show da banda Rasta Chinela vinha acompanhando o ônibus, disse que não viu o momento da colisão, mas que ao chegar ao local do acidente, providenciou os primeiros socorros para todos os envolvidos.


NOTA OFICIAL:
A Rasta Show Produções comunica a todos os parceiros, produtores, rádios e amigos que os integrantes da banda Rasta Chinela se encontram todos bem, dos quais, os cinco que tiveram lesões mais graves FORAM transferidos para Vitória da Conquista - Bahia, onde receberão atendimento adequado. Nenhum dos mesmos corre risco de morte. Deus como sempre, esteve à frente de tudo. Obrigado a todos pelas orações, mensagens de fé e otimismo. Em nome da Rasta Show Produções e do Forró Rasta Chinela. As informações foram repassadas pelo Assessor da Banda em Carnaiba, Rosalvo Gravações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário