quinta-feira, 16 de maio de 2013

DJ PETÃO, A REVELAÇÃO DA MUSICA ELETRONICA NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


Jefferson Rafael Pereira de  23 anos, decidiu ser Deejay porque a musica sempre o chamou atenção. Na primeira vez que entrou em uma danceteria tudo o fascinou, as luzes, a musica alta, o cheiro do aromatizante da maquina de fumaça ...Jefferson tinha a intuição que iria fazer parte daquele mundo mais ainda não sabia como. A decisão mesmo foi em 2009 quando morava em Goiás mas desde o ano de 2006 já trabalhava com sonoplastia . O incentivo partiu também da família que o incentivou a todo o momento e os amigos que vão curtir seus show em todas as cidades por onde ele  passa. Jefferson completa que  não existe incentivo maior que o carinho do público. O Deejay tem um fã e um fiel escudeiro que é o seu irmão  Junior Pereira, proprietário de um salão de cabeleireiro em Carnaiba. Segundo o Deejay, falar do seu irmão Junior é difícil ainda mais quando são dois irmãos unidos..

- Acho que Junior é DJ Petão também. Se um dia alguém contratar o show e o Junior for se apresentar não se surpreendam, brinca o Dj. Ele também é responsável pelo figurino e pelo  look do artista. - "Gente boa demais da conta. Afirma o Dj Petão sobre o irmão.

O maior publico do artista devido o  acordo firmado com a direção da Danceteria Acauã que o torna majoritário nos finais de semana, é justamente a cidade de Carnaíba. Jefferson tem 48 shows fechados na danceteria acauã todos anos.
Na Acauã que abre dois dias por semana “sexta e sábado”, na sexta com horário de 21:00 a meia noite e nos sábados das 22:00 as 02:00 respeitando assim acordo firmado com autoridades municipais, estaduais federais e Ministério Publico.


Para o artista  os momentos  livres estão cada vez mais difíceis, mas nos raros momentos tenta descansar com a família, com a  namorada e gosta de assistir filmes. É fanático por futebol. Tem como ídolo o musico e compositor  Maraial e o Dorgival Dantas. Gosta de tocar eletrônico, trance e house. Segundo o artista, seu publico curte mais o  tradicional forró e a musica baiana esta muito presente nas mais pedidas.
O repertório do artista é feito pelo mesmo que faz questão de selecionar o repertorio pessoalmente, pois é muito exigente quanto à qualidade musical. Porem a turma do FARRA CDS e  ZUMBAT CDS sempre da uma força em montagens de novos repertórios A equipe do Deejay  hoje é formada por  pessoas competente que são responsáveis pela montagem e transporte de equipamentos, controle da iluminação durante o show  e alguns também já estão até atuando como DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário