sexta-feira, 17 de maio de 2013

GIRO


TABIRA: MÃE CHAMA A POLÍCIA PARA CONTER FILHO EMBRIAGADO
Em Tabira, a vítima Luiza Bento de Lima, 65 anos, casada, agricultora chamou a polícia informando que o filho Adilson Lima Souza, 28 anos, solteiro, agricultor estava embriagado e causando desordem em sua residência, na Rua Antônio Pereira Amorim, s/n, Fátima I. o acusado quebrou televisão e um aparelho de DVD da mãe, desacatou o policiamento e ainda ameaçou a irmã Josiane. Foi detido e conduzido à DP local.

MOTORISTA COLIDE COM JUMENTO NA PE 275 EM TUPARETAMA
O acidente aconteceu na PE 275 que liga Tuparetama à Jabitacá, quando Huberto Limeira de oliveira, 49 anos, casado, representante comercial, residente em Campina Grande – PB guiava o GM Celta, cor prata, ano 2000, placa MOQ-0292 e colidiu contra um jumento que saiu repentinamente do mato, causando apenas danos materiais. O policiamento foi acionado e a ocorrência passada à DPC.

CHOQUE ENTRE FIAT E CARROÇA NO CENTRO DE TA BIRA
Na Praça Pedro Pires Ferreira, centro, Tabira o envolvido Elvis Liberal Mascena Nogueira, 22 anos, solteiro, estudante informou ao policiamento que dirigia o seu veículo Fiat/ Pálio, cor preta, ano 2007, placa KKK0762 quando após uma freada brusca, o carroceiro Marcelo Alves de Souza Vieira, 19 anos, casado, agricultor, residente no bairro João Cordeiro que vinha logo atrás bateu na traseira do veículo, lhe causado danos materiais. A ocorrência foi repassada à DP local, sendo firmado um acordo entre as partes.

MOTORISTA ERRA E FIAT CAPOTA NA CURVA DA ITÃ DEIXANDO DOIS FERIDOS
Na PE 320, curva da entrada da Itã de Carnaíba, Abraão Alves Feitosa, 59 anos, supervisor segurança; morador de Itu, São Paulo guiando o Fiat Uno, cor prata, placa KGV-6759, perdeu o controle na curva da entrada e capotou com os 04 ocupantes. As vítimas Maria do Socorro Nunes Ferreira, 74 anos e José Raimundo Ferreira, 63 anos, casados, aposentados, moradores Rua Izidio Leite, Bairro Costa, Afogados da Ingazeira foram socorridas para o hospital de Afogados da ingazeira com escoriações.

POLÍCIA CUMPRE MANDADO E FAZ APREENSÃO DE ARMAS EM TABIRA
Na Praça Pedro Pires Ferreira, a Equipe Ciosac ao dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão, expedido pela Drª Clenya Saraiva, Juíza substituta da comarca de Tabira, em desfavor de Carlos Roberto Sampaio Brito, auxiliar de escritório, encontrou em sua residência 01(um) Revolver Calibre 38, com 170(cento e setenta) munições; uma 45 com 61(sessenta e uma) Munições. 44, 09(nove) Munições calibre 28;, 07(sete) Munições; 30, 55(cinqüenta e cinto) Munições 7mm, 02(duas) Munições calibre 762; 01(uma) Munição calibre 762 festim; 43 (quarenta e três) Munições calibre 22; 24 (vinte e quatro) Munições  calibre 38; 01 (uma) Munição calibre 25; 11(onze) Munições calibre 32; 04(quatro) munições calibre 765; 01(uma Munição calibre 763; 01(uma) Munição  calibre 380; 05(cinco) munições 9mm; 14(quatorze) munições desconhecidas; 13(treze) cartuchos de Cal 12; 08(oito) cartuchos de calibre 32 deflagrados; 01(um) cartucho de calibre 20; 02(dois) cartuchos de cal 16 deflagrados; 02(dois) cartuchos de cal 36; 02(dois) cartuchos de cal 36 de plástico; 01(um) carregador de cal 765 e 01(um) carregador desconhecido. Diante dos fatos o acusado juntamente com todo o material aprendido foi conduzido a DP para ser atuado em flagrante delito.

EM SANTA TEREZINHA AGRICULTOR É ACUSADO DE SE APROPRIAR DOS CARTÕES DA MÃE
Otacília Siqueira de Brito, 79 anos, viúva, aposentada, moradora do Sítio Lagoa do Mizael, pediu ajuda do policiamento para se deslocar até o Sítio Xavier, com intuito de recuperar os seus cartões do INSS que teriam sido levados pelo filho Severino Evaristo dos Santos, 57 anos. O policiamento foi ao local e o acusado devolveu os cartões a sua genitora sem hesitar, que não quis prestar queixa.
Fonte: 23º BPM

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM FLORESTA
Na Rua Nelson Barros da Rosa, Caetano II, s/n a vítima Isabel Joaquina da Silva Santos, 56 anos informou ao policiamento que após uma discussão entre o imputado Antônio Sá Nogueira, idade e endereço não informados, e o filho da mesma, o acusado saiu e voltou em seguida armado com um revolver e acompanhado de um indivíduo conhecido por Ferreira, efetuando vários disparos contra a casa. Ninguém ficou ferido e os acusados evadiram-se com a chegada da polícia. As vítimas foram conduzidas para a DP local.

: 1ª CIPMFonte

POSTO DE GASOLINA É ASSALTADO EM SERTÂNIA
Em Sertânia, dois elementos desconhecidos em uma moto Honda Titan 150 cor preta assaltaram um posto de gasolina, na PE 265, na saída para Monteiro. Os assaltantes levaram a quantia em espécie entre R$ 150,00 a 200,00 reais, e fugiram tomando destino ignorado.

FEIRANTES DE AFOGADOS SOFREM ACIDENTE EM SERTÂNIA
Um caminhão carregado de frutas com destino a Afogados da Ingazeira se envolveu em um acidente na PE 275, Próximo a Abuquerque-Né, em Sertânia. Segundo populares, o motorista Antônio de Pádua de Assis Cerquinha Maranhão, 29 anos, solteiro, residente na Av. Artur Padilha nº 540, centro- Afogados da Ingazeira perdeu o controle do Mercedes Bens 1620, verde e placa HZX-8929 em uma curva e o veículo capotou. A feirante Maria Helena Barros Ferreira, 30 anos, residente na Rua Dom Mota nº 226, centro, Afogados da Ingazeira sofreu um ferimento no couro cabeludo e foi socorrida para o hospital de Sertânia.
Fonte: 3º BPM

FONTE RADIO PAJEÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário