sábado, 11 de maio de 2013

EXCLUSIVO! PREFEITO DA QUIXABA RESPONDE CRITICAS DE SUPLENTE DE VEREADORA E AFIRMA QUE VAI PROCESSA-LA


Em entrevista ao Blog do Cauê Rodrigues na noite desta quarta feira 08, o prefeito do município da QuixabaJosé Pereira Nunes (Zé Pretinho-PR), quebrou o silêncio e falou sobre as acusações feitas pela suplente de vereadora Gláucia Menezes. A suplente usou a tribuna do Poder Legislativo no  dia 26 de Abril para acusar o prefeito de invasão de terras para a construção de uma quadra poliesportiva nas proximidades da Escola Verissima Darc dos Santos.

Para Zé Pretinho, a suplente de vereadora está totalmente equivocada, pois o terreno para a construção da quadra em favor do povo quixabense, principalmente dos jovens desportistas, era de propriedade da senhoraLaurinda Pereira que fez a doação do terreno para a prefeitura como podeconstatar em documentações registradas em cartório.

A suplente ainda acusou o prefeito de construção indevida de uma Lagoa Sanitária em terreno que pertencia a seu pai. O prefeito relatou que o terreno para a construção da Lagoa de Tratamento, foi adquirido legalmente com escritura ao senhor Floro Miguel com aprovação do CPRH e que a prefeitura tem em seu poder a documentação legal do terreno.

Zé Pretinho ainda falou sobre a construção de uma casa no centro da cidade que a suplente também alega irregularidades. Em depoimento o prefeito Zé Pretinho afirmou que o terreno foi comprado pelo mesmo há mais de 10 anos também com documentação que comprova que ele é de fato é  proprietário do terreno.

- "Nunca desapropriei ninguém. Fui educado pelos meus pais para trabalhar e nunca pegar nada de ninguém". Afirmou o prefeito.

Questionado sobre uma vaga para a suplente assumir uma cadeira no Poder Legislativo o prefeito foi firme na sua decisão; - " Eu não tenho o poder de tirar o mandato de nenhum vereador para que ela possa assumir. O mandato é deles, pertence a eles e não à mim". Disse.

Zé Pretinho afirmou que esperou a suplente lhe processar como andou afirmando em alguns lugares, como até hoje ela não o processou, o mesmo vai entrar com uma ação judicial contra a suplente Gláucia Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário