quarta-feira, 8 de maio de 2013

LEITORA DA QUIXABA METE BRONCA NO BLOG DO CAUÊ RODRIGUES E DIZ QUE BLOG DEFENDE ZÉ PRETINHO


Por e-mail, o Blog do Cauê Rodrigues recebeu o conteúdo abaixo   e tem direito de se defender, é claro!


Caue
Como é que a pessoa tem um blog tão bem visto em todo os lugares, principalmente aqui na Quixaba e todas as denuncias que a população envia pra seu blog vc esconde? Acredito que a imprensa devia ser imparcial pois de todas as denuncias sobre aguas de chuvas alagando as casas, calçamentos estourados, lixos em meio de rua e tantas outras coisas que o povo manda pro seu blog e vc não publica?

Do que adianta ter um blog que vc publica apenas o que é de seu interesse?
Já nao basta os outros grandes blogs da região que tem rabo preso com politicos e quando a gente faz uma denuncia é ignorado por eles que são pagos pra não falar mal dos politicos? Ta ai a minha bronca e aguardo que o senhor publique nossas denuncia.


Emilia Marinho.

Pois bem:
Dona "Emília Marinho" se é que a senhora existe ou de fato seja fictícia, só publicamos denuncias quando o conteúdo venha acompanhado de provas (fotos,gravações), pois como não resido em Quixaba não tenho conhecimento se as denuncias são verdadeiras.
Não sou pago pela prefeitura da Quixaba, apenas não publico o que não tenho certeza se é verídico. Seus e-mail estavam sendo analisados para podermos averiguar a veracidade das denuncias. Me desculpe por está postando esta nota no Blog, pois por e-mail a "senhora" não nos responde, apenas nos enviam os textos.


Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário