quinta-feira, 18 de julho de 2013

Justiça determina que BBom não pode cadastrar novos associados

Justiça determina que BBom não pode cadastrar novos associados
A Justiça também expediu um mandado de citação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Acredito que seja para acabar de vez com a polêmica se os rastreadores serem ou não homologados (a empresa garante que sim).


Braço de marketing multinível da Embrasystem, que atua no mercado de rastreamento de veículos, a BBom foi lançada em fevereiro deste ano. Neste curto espaço de tempo, atraiu quase 300 mil associados em todo o país, que pagam entre R$ 600 e R$ 3 mil pela adesão.

Na nota que a empresa encaminhou à imprensa no último dia 11, após a decisão da Justiça do bloqueio das contas, a BBom afirmou que “é uma empresa lícita, com sede própria, investimentos em marketing, propaganda, desenvolvimento de novos produtos e criação de estruturas executivas, industriais e comerciais. Suas ações são legítimas e sedimentadas dentro dos conceitos mundiais adotados pelo marketing multinível”.

Na nota, a BBom disse também que “considera válida toda e qualquer forma de investigação, porém discorda de atitudes unilaterais que possam comprometer a saúde de companhias sem que haja a devida apuração ou conhecimento dos fatos envolvidos por parte das autoridades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário